quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Eu

Capitulo 3 - Singular

Eu gosto de ficar pensando antes de dormir, sempre faço isso e sempre vou fazer,
antes de dormir é o unico momento que eu tenho sozinho e que eu posso pensar em algumas coisas,
fiquei pensando numa frase que me fez ficar refletindo um tempão "o que você mais gosta?"
tava na frente de uma padaria, as vezes quando me perguntam isso eu não penso em um objeto, alimento ou laser, eu penso logo em alguém, se me você ouve dizer "pense na pessoa que você ama"
vem alguém na sua cabeça na hora, mãe, irmã, amiga, namorada ou uma garota que você goste não adianta, sempre vem alguém na sua cabeça.
Eu fico pensando muito em mim, eu penso no que vou fazer amanhã e se amanhã vai ser um dia bom ou ruim, primeiro me vem o dia ruim na cabeça, ver a garota que eu gosto com o cara que eu odeio sem nem ao menos conhecer ele, é o nome dele, faz ele parecer o que ele realmente é, um escroto.
Eu fico pensando, ele é namorado dela, em que posição ela acha que eu estou? Eu sou um garoto normal, com a mesma idade que a dela, estudo na mesma sala que ela. Quem eu sou pra ela?
Eu acredito que eu saberia dizer pra cada aluno da sala de aula o que eles são na minha cabeça. Eu não quero ser pra ela o que a Camila é pra mim, a Camila é a garota que senta do outro lado, logo eu seria o garoto do canto esquerdo ao fundo?
Quero muito pensar nisso, mas queria poder pensar nisso de uma forma boa.
Quero ser alguma coisa pra ela.
fora isso, quem sou eu na cabeça dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário