segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu, Tu e Ela

Capítulo I : Singular

Olá, meu nome é Nicolas, Nicolas Benhossi o Dela é Amélia e ele não que eu me importe muito é Pedro.
No colégio em que eu estudo tem essas duas pessoas e então é assim ela é inteligente ele tbm e eu um desleixado, ela é bonita e ele tbm e eu novamente um desleixado, eles tem roupas de marca enquanto eu detesto marca e coisas assim foram sendo aceitas até no dia em que ela veio falar comigo e oi foi a primeira coisa que ela me disse em anos.
- oi, sabe onde fica a cantina?
minha cara foi a mas idiota do mundo ao responder a ela:
-não.
o nervoso que eu senti nesse momento era indescritivel e não notava que ela me olhava estranho!
mas tem sido assim a minha vida inteira até que ele chegou e a abraçou e minha cara era a de quem voltava a ouvir depois da surdez ou de alguém que acordava de um sono profundo.
Eu nunca entendi essa coisa de romance mas sabia que ele e ela tinham alguma coisa e eu era apenas... eu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário